quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ABDOMINOPLASTIA


A abdominoplastia é a arte e ciência da cirurgia plástica estética que devolve o contorno abdominal à sua proporção natural ao alinhar o abdômen e suavizar o quadril.
A abdominoplastia é ideal para pessoas que estão em relativa boa forma, mas com excesso de gordura e pele no abdômen. Mulheres com flacidez na musculatura e a pele abdominal devido à gravidez ou às flutuações no peso são as que mais se beneficiam com a abdominoplastia.
A abdominoplastia realmente resolve problemas que jamais poderiam ser resolvidos de outra forma. Porém impõem uma extensa incisão cirúrgica e exige muita disciplina durante o período pré e pós-operatório.
Existem diferentes tipos de abdominoplastia, mas no geral todas consistem em ajustar a musculatura e remover o excesso de gordura e pele. A abdominoplastia pode alcançar resultados estéticos ainda mais expressivos se associada à lipoaspiração. O desafio do cirurgião plástico durante a abdominoplastia é calcular meticulosamente o local da incisão afim de esconder a cicatriz dentro da área do biquíni e vestir a pele como uma luva ao novo contorno abdominal. Parece simples, mas na prática a abdominoplastia exige do cirurgião um olhar sensível e mãos verdadeiramente habilidosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário